As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

domingo, 7 de abril de 2013

Benfica vs Newcastle

                                         
Hoje dia quatro de abril de 2013 a equipa de futebol do Benfica irá defrontar a equipa de futebol do Newcastle United. O jogo terá lugar no estádio da luz ás 20:00 h. Este jogo trata-se da 1ª mão dos quartos de final da segunda  competição de futebol por equipas mais importante na Europa, que se chama Liga Europa. a mais importante é a Liga dos Campeões Europeus.
O Newcastle é uma equipa inglesa que, atualmente, está em 15º lugar da Premier League, que é o nome da equipa inglesa. Em Portugal esta competição tem o nome de Primeira Liga.
Este jogo chama-se a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa porque é o primeiro jogo de dois, em que um vai jogar a casa do outro e, no final dos dois jogos, o vencedor passa à fase seguinte, que se chama Meia-Final. Aí serão encontradas as duas equipas que vão disputar o jogo final, em que o vencedor vai levar a taça da Liga Europa para casa.
Segundo as previsões meteorológicas, irá chover no decorrer da partida. Provavelmente, o Benfica irá jogar com o Artur na baliza, Melgarejo, Garay, Luisão e A. Almeida jogarão na defesa. André Gomes, Matic e Ola Jhon vão ficar a médios e Cardozo, Rodrigo e   Gaitán vão ficar avançados.
Esperamos que o Benfica ganhe pois é importante para o futebol português.

João


No dia quatro de abril Newcastle e Benfica jogaram.
Newcastle é um clube com muitos jogadores bons e o Benfica também.
Com quinze minutos de jogo, o Newcastle marcou com cruzamento de Sissoko e golo de Cissê. Também houve outro ataque do Newcastle em que o jogador Cissê ia marcar, mas falhou.
Aos vinte e quatro minutos, o Benfica empatou com remate de Cardozo. O guarda-redes defendeu para a frente e o Rodrigo marcou. Também houve um contra ataque do Benfica em que o Ola John chutou e o guarda-redes defendeu. André Almeida falhou o remate.
Depois o Benfica fez muitos passos na  área do Newcastle e o Ola John cruzou mas o defesa do Newcastle cortou.
A seguir, o Benfica atacou com um cruzamento de Gaitán e um remate do Rodrigo, que o guarda-redes defendeu.
De repente, o Gaitán cruzou e o Matic deu de cabeça, mas o defesa tirou a bola dali.
Aos quarenta e cinco minutos, o resultado era Benfica 1- Newcastle 1.
Na segunda parte, o Newcastle atacou com um passe de Sissoko e uma bola ao poste de Cissê. Houve um contra-ataque do Benfica com passe do Rodrigo e uma falha de Cardozo. Depois entrou o Anita, que é um jogador do Newcastle, e  entraram o Lima e o Enzo Pérez, jogadores do Benfica.
Aos sessenta e cinco minutos, Lima marcou com um mau passe e um jogador que apanhou a bola e marcou. Houve um penalti para o Benfica. O Cardozo marcou mas, como os jogadores estavam dentro da grande área, o penalti teve que ser repetido.
 Aos setenta minutos,  ganhava o Benfica.
Aos oitenta minutos, entrou o Ameobi do Newcastle.
O jogo acabou com a vitória do Benfica.

Tiago



  
               

3 comentários:

  1. Muito e muito parabéns!! Estou completamente maravilhada com a vossa capacidade de noticiar e de relatar um jogo de futebol. Quase parecem profissionais.
    Parabéns para o João e o Tiago, mas também para a turma toda e a professora.
    Beijinhos,
    Margarida Belchior

    ResponderEliminar
  2. É de facto impressionante! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A turma também achou que o João e o Tiago parecem profissionais.
    Obrigada por nos terem visitado. Voltem sempre.
    Beijinhos da turma
    Íris

    ResponderEliminar