As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

terça-feira, 9 de abril de 2013

A rã e a vaca

Era ma vez uma vaca que vivia numa grande quinta. Um dia o dono partiu numa grande viagem e a vaca, como estava farta de estar presa, saiu da quinta para conhecer o mundo. Andou andou até que chegou a um pequeno lago onde estava uma pequena rã.
-Olá eu sou a rã.
-Eu sou a vaca.
-Queres ser minha amiga?
-Sim. Queres dar um passeio?
-Sim.
E lá foram elas. Andaram, andaram até que descobriram uma velha casa com um carneiro na porta.
-De quem é esta casa?
-É  do sr. cordeiro. Queres entrar?
-Sim estou ansiosa por conhecê - lo.
-Truz...truz...
-Quem é?- perguntou uma voz.
-É a rã que quer apresentar uma pessoa ao sr. cordeiro.
Um velho cordeiro abriu a porta.
-Olá sr. cordeiro! Quero apresentar-lhe  uma pessoa.
-Olá sou a vaca. Posso entrar?
-Claro, entrem.
-Que casa tão bonita!
-Obrigado.Querem tomar alguma coisa?
-Obrigada. Mas temos de ir,  foi um prazer conhecê - lo.
E voltaram para o lago. No dia seguinte a vaca teve de partir  de volta para a quinta.
-Não vás! A nossa amizade mal começou.
-Tenho de ir.
Quando chegou, o dono disse:
-Vou libertar todos os animais!!!!
A vaca deu um salto de alegria e foi logo contar á rã. Quando a rã soube, ficou contente.
Elas ficaram as melhores amigas.
E aqui acabou este conto e eu acrescento um ponto.

BEATRIZ    
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário