As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

sábado, 20 de abril de 2013

Amor é...

  • Ter paixão. É o amor por amigos - Beatriz
  • Amizade. Ter amigos - Rui
  • Gostar de alguém. É quando nos damos bem com alguém. Quando gostamos de alguém e gostamos de estar na companhia dessa pessoa - Rita
  • É gostarmos de uma pessoa como nunca gostámos de ninguém -  Estela
  • É uma coisa que nos faz gostar de alguém e que faz com que sejamos muito amigos dessa pessoa. O amor mais importante é o que eu tenho pela minha família - Guilherme
  • É quando uma pessoa gosta de outra. O amor maior que tenho é pela minha família - João
  • É uma coisa que se sente. É paixão. Também gosto dos meus amigos - Nicole
  • É uma coisa bonita. Ajuda-nos a ter amigos. Uma das coisas melhores do amor é ter amor pela família e por amigos. É um dos grandes sentimentos- Ariana
  • É a minha família. É o amor pela minha namorada - Rafael
  • É quando sentimos que gostamos mesmo de uma pessoa e quando eu gosto muito das pessoas da minha família - Catarina 
  • É uma coisa que se sente pelo coração. O meu primeiro amor é a minha família, depois é o futebol e ter amigos como o Osvaldo, o Gui e o João - Tiago
  • É um grande sentimento. Muita gente gosta e eu também gosto. O amor faz felizes as pessoas. - Osvaldo
  • É uma coisa boa e é apaixonante. É quando se gosta de uma pessoa. Exemplo: família, amigos, namorados - Sara
  • É quando se gosta dos amigos - Cid
  • É um sentimento muito forte. Há vários tipos de amor: de amizade pelos amigos, de gostar de alguém. O mais importante é o amor pela família - Rafaela
  • É quando gostamos mesmo, mesmo de uma pessoa e fazemos tudo por ela. Para mim o amor é o primeiro sentimento - Íris
  • É um bom sentimento - Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário