As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

quinta-feira, 14 de março de 2013

O meu sábado

No sábado acordei muito agitado porque ia jogar contra o Benfica e contra o 1º de Dezembro . A Minha equipa que é o Real Sport Clube ganhou 7-0 e eu marquei 3 golos. A seguir joguei contra o Benfica  e perdemos 9-0.
Quando eu cheguei a casa tomei banho .Depois de tomar banho fui para casa do meu primo André . Ele ligou a play 3 e jogámos fifa 13 .Eu fui com o Bayerrn Munique e e ele foi com o PSG . Eu perdi 3-1.
Depois jogámos wrestling e eu joguei com o John Cena e o André foi com o Kane. Jogámos em equipa contra o Big Show e o Rei Mistério e  ganhámos .
Depois o meu primo Pedro chegou e brincámos até ás cinco horas. A seguir, o meu irmão foi dormir a sesta . O meu irmão ficou com a minha mãe e nós fomos passear . Depois do passeio nós fomos para casa e o Rau,l que é o meu irmão, estava acordado. fomos restaurante . Eu comi bitoque e os meus pais também. Os outros comeram pizza .
Depois fomos para casa do André. Os meus pais foram-se embora e eu ,o Raul e o Pedro dormimos lá.

Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário