As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A minha passagem de ano

                                                                
No dia 31 de Dezembro eu estava em casa dos meus primos. lLgo de manhã eu disse:
- Que fixe! É o ultimo dia de 2012.
Quando a minha prima acordou perguntou-me:
- Logo à noite queres ir a uma festa?
E eu respondi:
- Quero.
Depois eu fui vestir - me e fui fazer um bocado dos trabalhos até à hora do almoço. Comemos arroz, frango assado e batatas fritas.
Quando eu acabei de almoçar fui ver um bocado do "Gru,o mal disposto".  Passado um bocado foi lá a Flávia, que é minha amiga, e o namorado dela que se chama Ismael.
Eles foram buscar-me para nós e alguns amigos que já estavam lá irmos construindo as coisas para a festa.
Eles puseram, lá fora, uns ramos e umas luzes para parecer uma árvore de Natal. 
À noite o nosso jantar foi bacalhau com arroz. Depois do jantar nós amandámos uns estalinhos e aquilo fez barulho.
À uma da manhã fizemos um torneio de cartas com um jogo que se chamava "sueca" em que quem perdesse a outra equipa jogava com a equipa que ganhava.
Às quatro e meia da manhã nós dançámos uma música dos Xutos e Pontapés e voltámos a atirar os estalinhos.
Depois eles fizeram uns croasans pequenos de chcolate e ás cinco, eu e os meus primos, voltámos  para casa.

João Pedro
                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário