As maiores Flores do Mundo

As maiores Flores do Mundo
As nossas maiores flores do mundo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O meu Natal

No primeiro dia de férias da escola,  fui ao centro comercial comprar as prendas para a minha prima Mariana e para o meu avô.Quando cheguei a casa,  embrulhei as prendas e fui fazer os trabalhos de casa.
Passado um bocado a minha mãe chamou-me para almoçar. Depois de almoçar dormi um pouco e sonhei que era namorada do pai Natal.
E os dias das férias foram passando até que chegou o dia vinte e quatro. Acordei ás dez e a partir daí estava  sempre a dizer:
-Faltam 14 horas, faltam 13 horas e por aí adiante.
Antes do jantar de Natal fui buscar os avós da Mafalda.  Quando chegámos a casa fomos jantar. Comemos bacalhau e batatas cozidas. Depois abrimos só uma prenda para nos entretermos.
À meia-noite chegou o Pai Natal. Primeiro, chamou a Mafalda e disse-lhe que ela não podia fazer birras, depois chamou-me a mim e disse-me que eu não podia namorar na escola e, por último, chamou o Afonso e disse-lhe que ele não podia portar-se mal no futebol. A seguir deu-nos as prendas e foi-se embora.
Nós abrimos as prendas. Eu recebi: uma nanci, uma mala da monster high para pintar, Claudine Wolf, festa de arrepiar e três conjuntos de roupa.
No dia vinte e cinco fui para casa do meu pai e lá recebi: a boneca Vénus da monster high, um estúdio gelati, um vestido vermelho com uma pregadeira a dizer o meu nome, um casaco de pele cor de rosa, um colar, um casaco de pêlo e um perfume.
Espero que o próximo Natal também seja assim divertido!



Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário